PDV – Negresco

Uma proposta de um novo conceito para o biscoito NEGRESCO: “Quem disse que a vida tem que ter cor?”. Utilizando este conceito, com foco no traje black-tie e trajes de gala, onde a simplicidade do preto e branco são muito bem aceitas e são símbolos de elegância. O kit é formado por display de chão, display de Balcão, móbile, faixa de gôndola e porta guardanapos.
Este display de chão é destinado a hipermercados e supermercados de classe B, onde existe maior espaço físico e uma concentração maior de consumidores.

Mockup 1:10 do display de chão

Mockup 1:10 do display de chão

Modelo em 3D ambientado

Modelo em 3D ambientado

pdv3

Porta-guardanapos

O porta-guardanapo é destinado aos estabelecimentos que atendem a classe A. Deve ser distribuído para delicatessen e colocado em mesas. A ilustração sugere a aplicação do produto no sorvete para consumo imediato e não para a compra do produto, como em supermercados.
O display de balcão é destinado a Classe C, onde os estabelecimentos costumam ser menores e com pouco espaço para display maiores

Display de Balcão

Display de Balcão

Mobile

O móbile é destinado a estabelecimentos de Classe B, que geralmente são maiores. Deve ser aplicado no corredor onde está o produto NEGRESCO para ajudar na localização e atrair o consumidor até o produto.
Biscoito negresco bolacha galleta nestle chocolate baunilia pdv ponto de venda nova campanha propaganda marketing black tie gala social nestlé nestle package preto e branco vanilla cookie quem disse que a vida tem que ter cor who said life colors pretinho básico embalagem pacote

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: